quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Estudar!

Minha mae mandou eu ir estudar! E eu fui. ( Um detalhe muito raro nas pessoas qd a mae manda ir estudar)(mais eu estudei de um modo beem diferente)!
Entao fui em direçao ao computador e minha disse:
Uée...Eu mandei foi vc ir estudar!nao ficar em internet!
EU: Ahh! mais o google tem tudo q tem em um livro!(detalhe): Tem muiiiiito mais!
MAE:Mais nao quero vc ai menino!
EU: Acheii!
MAE: Achou oq?
EU: Uéee! A resposta!
MAE: Mais eu quero q vc estude! Nao quero q pegue resposta!
EU: Mais na prova vai ser muuito mais facil se eu pegar a resposta!
MAE: Pegar a resposta de onde??
EU: Do menino mais inteligente da sala! Pq nao eh isso q a senhora quer?
Entao é facil! Assim eu passo rapidinho!

MAE: Vccc pensa q eu sou oq em menino?
Castigooo jaaa!
!

E eu q pensei q ia acabar tudo bem por ter encontrado a resposta!!!
!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário